Celebrities Gossip

Lucas manda recado ao desabafar com Breno sobre noiva no “BBB18”

A noite de sexta (16) foi de muitas emoções para Lucas e Jéssica: durante a festa “Lollipop”, o brother declarou seu amor de amigo a colega de confinamento. Na sequência, ele desabafou com Breno sobre a complicada relação com a sister e o noivado com Ana Lúcia Vilela. Ele acredita que o relacionamento fora da casa já não existe mais: “Com certeza deve ter me excluído das coisas. Ela com certeza não me quer mais. Se fosse o contrário, eu também não gostaria“, revelou.

Mesmo assim, Lucas garante que não ficará com Jéssica dentro da casa do Big Brother Brasil 2018: “Não vai acontecer nada, não tem perigo não. Ela está bem a fim. Não tem perigo não, eu falei para ela agora, ‘você é minha amiga, vai ser minha amiga sempre’“, contou. O brother continuou a desabafar sobre o suposto fim do noivado: “Eu sei que ela acabou comigo, certeza. Eu vou ter que reconquistá-la. Se eu recebesse uma confirmação amanhã, não ia mudar nada. Eu não vou a frente não, é perder muita coisa, eu vou ficar só nisso“, disse.

Após ouvir o desabafo, Breno alertou que a noiva do empresário deve estar chateada e fez um alerta sobre o comportamento de Lucas dentro da casa: “Eu sou solteiro, fiquei com as minas e não dei essa liberdade“, disse. Lucas, então, explicou por que está cada vez mais próximo de Jéssica. “O problema é que chegou o momento em que eu só tenho ela aqui, de amigo que eu posso conversar. Como você é um cara que está por fora das coisas, você não presenciou o que aconteceu. Até de Judas eu fui chamado! Eu não vou dar nome às pessoas para não parecer que estou querendo influenciar alguma coisa. Até minha noiva usaram contra mim“, desabafou — clique aqui para relembrar o caso.

“Hoje, se eu não me escorar em alguém, eu vou pirar a cabeça. Não é certo, porque a gente está muito próximo, mas o além não vai acontecer. Eu seria hipócrita ao dizer que não bate a carência. Não vai mudar isso, porque são cinco anos de história“, afirmou Lucas, falando sobre seu relacionamento com Ana Lúcia.

No entanto, após a festa “Lollipop”, Lucas e Jéssica protagonizaram cenas no Quarto Submarino que deram o que falar na internet: após tomar banho e fazer charme ao trocar o biquíni no próprio quarto, a sister fez Diego e Patrícia caírem na risada ao “pular” em cima de Lucas, deitado na cama, de uma maneira pra lá de comprometedora.

“Hoje a festa é na cama do Lucas!“, gritou a personal trainer antes das acrobacias. Na sequência, ela pediu para que o empresário abrisse as pernas — e pulou em cima do rapaz. Incentivada pelos colegas, Jéssica repetiu a sequência acrobática várias vezes. A loira continuou mostrando seus saltos após Breno e Ana Clara chagarem no quarto, enquanto Lucas permanecia em silêncio. Empolgado, o próprio Diego entrou na onda e resolveu pular no empresário. Confira a repercussão:

...