Celebrities Gossip

Mãe quebra silêncio sobre noivado de Lucas do “BBB18”

Lúcia Fernandes, a mãe de Lucas, do Big Brother Brasil 2018, quebrou o silêncio sobre o suposto fim do noivado do filho com Ana Lúcia. Em bate-papo com o site oficial do BBB18, ela disse que a nora segue noiva de Lucas mesmo após ver a troca de carinhos entre o empresário e Jéssica na casa do reality show.

“Ela continua noiva do meu filho. Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento. Ela é uma menina maravilhosa“, elogiou Lúcia — Lucas e Ana Lúcia estão juntos há mais de cinco anos. Na madrugada deste sábado (18), os espectadores comentaram as “acrobacias” que Jéssica fez em cima do brother — clique aqui para relembrar.

Lúcia também afirma que o casal sempre se deu muito bem e, por isso, o filho está preocupado em não magoar Ana Lúcia: “No dia a dia, ele tem muito zelo com ela. É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho… ele cuida do sentimento que nutre por ela“, afirmou a matriarca.

Ela também aproveitou para opinar sobre o relacionamento de Lucas com Jéssica: “Existe um carinho especial sim… As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela“, argumenta. “O Lucas sabe que tem uma imagem a zelar aqui fora. Muitas pessoas se inspiram nele. Inclusive, eu“.

...