Celebrities Gossip

“Visita” inesperada surpreende participantes do “BBB18”

Os confinados do Big Brother Brasil 2018 receberam uma “visita” pra lá de inesperada na tarde deste sábado (17): uma cobra invadiu a casa dos brothers e apareceu na cozinha. “Atenção, não mexam, deixem na posição“, disse uma voz da produção ao ver que Wagner tinha buscado uma sacola para capturar o réptil.

A aparição do animal surpreendeu Kaysar, que estava na cozinha na hora que a cobra apareceu: “Eu estava sentado ali com o Wagner, aí falei ‘tem um barulho aqui’, achei que era do pão!“, explicou o brother. Ele, no entanto, disse não ter medo do réptil. “Ela não morde, cara. Eu quase peguei ela, eu pego na hora!“, garantiu — clique aqui para assistir ao momento. Ao ver que o participante poderia se aventurar, a produção solicitou manutenção externa. “Atenção, não se aproximem. Atenção, todos para fora!“, anunciou a voz.

Após a evacuação, Caruso falou preocupado: “É bom a gente ficar ligado, andar sempre de tênis!“, alertou. “Deus me livre, se eu estou sozinha e vejo um negócio desse… que loucura! Eu ia morrer se eu visse um bicho desses sozinha!“, disse Nayara. Já Diego aproveitou a oportunidade para cutucar alguns participantes. Os brothers mostraram preocupação ao pensar sobre o destino do animalzinho e torceram para que ele não fosse morto. “As cobras que estão na casa não estão fazenda nada, eles estão mandando umas novas!“.

Na internet, espectadores aproveitaram o convidado especial para falar sobre alguns participantes como Paula, Nayara e até Ana Paula, terceira eliminada do BBB18. Confira a repercussão:

...